Perguntas Frequentes

Esta página foi modificada pela última vez a 20 de Agosto de 2021

Métodos de Envio & Pagamento

Quais são os métodos de envio disponíveis

Temos disponíveis vários métodos de envio tais como: Levantar no Armazém, Envio por Transportadora [3-5 Dias] (Portugal Continental, Ilhas e Europa), Entrega urgente por estafeta no mesmo dia ou no dia útil seguinte (Porto, Braga, Aveiro, Viseu, Vila Real, Viana do Castelo)*.

*Sob disponibilidade

Preciso do material no mesmo dia, é possível?

Se o material estiver em stock, pode optar por uma entrega urgente e um dos nossos estafetas irá entregar a encomenda pessoalmente no mesmo dia (Para encomendas efetuadas até às 16H). A entrega por estafeta apenas está disponível para as zonas: Porto, Braga, Aveiro, Vila Real, Viana do Castelo.

Os preços designados na loja online incluem IVA?

Sim, todos os preços da loja incluem o IVA à taxa legal em vigor.

Sou uma Empresa em Espanha, como funciona?

Para clientes profissionais em Espanha o IVA não se aplica desde que estejam registadas no VIES. Para efetuar uma compra através do nosso site deve no Chekout optar pelo método “Encomendarsem realizar pagamento. Após recebermos a sua encomenda entraremos em contacto para finalizar o processo de compra.

Dúvidas Gerais:

Quais são os métodos de pagamento disponíveis?

Na loja online o cliente usufrui dos seguintes métodos de pagamento: Transferência Bancária, Referência Multibanco, MB Way, Visa, Master Card, AMEX e Paypal.

É possível acompanhar o envio da minha encomenda?

Sim. Assim que for feito o despacho será enviado ao cliente um código para que possa acompanhar o envio da sua encomenda.

Qual é a garantia dos artigos?

O período de garantia é o período mínimo estabelecido legalmente, mas pode ser maior consoante o artigo. Normalmente o período de garantia está designado na página do artigo. Caso não esteja entre em contacto através de info@lts-tech.pt connosco para esclarecer o período de garantia.

Como posso acionar uma garantia?

Para acionar uma garantia deve contactar nos através do endereço de correi eletrónico garantias@lts-tech.pt ou preencher o formulário de garantia. De notar que a garantia carece de aprovação mediante os nossos termos e condições, e caso se trate de um equipamento de soldadura, mediante o contrato de garantia assinado pelo cliente.

Quanto tempo tenho para fazer uma devolução?

Após a compra do artigo o cliente usufrui de um período máximo legal de 14 dias para efetuar a devolução do artigo. A comunicação deve ser feita por escrito para devoluções@lts-tech.pt ou através do nosso formulário. O artigo deve ser devolvido nas mesmas condições em que foi enviado e a devolução deve respeitar os termos acordados em termos e condições.

Como posso fazer uma devolução?

Para efetuar uma devolução deve contactar nos através do endereço de correio eletrónico devolucoes@lts-tech.pt ou preencher o formulário de devoluções/extravios. De notar que a devolução carece de aprovação mediante os nossos termos e condições.