Métodos de Envio & Pagamento
Quais são os métodos de envio disponíveis
Temos disponíveis vários métodos de envio tais como: Levantar no Armazém, Envio por Transportadora [3-5 Dias] (Portugal Continental, Ilhas e Europa), Entrega urgente por estafeta no mesmo dia ou no dia útil seguinte (Porto, Braga, Aveiro, Viseu, Vila Real, Viana do Castelo)*.
*Sob disponibilidade
Preciso do material no mesmo dia, é possível?
Se o material estiver em stock, pode optar por uma entrega urgente e um dos nossos estafetas irá entregar a encomenda pessoalmente no mesmo dia (Para encomendas efetuadas até às 16H). A entrega por estafeta apenas está disponível para as zonas: Porto, Braga, Aveiro, Vila Real, Viana do Castelo.
Os preços designados na loja online incluem IVA?
Sim, todos os preços da loja incluem o IVA à taxa legal em vigor.
Sou uma Empresa em Espanha, como funciona?
Para clientes profissionais em Espanha o IVA não se aplica desde que estejam registadas no VIES. Para efetuar uma compra através do nosso site deve no Chekout optar pelo método “Encomendar” sem realizar pagamento. Após recebermos a sua encomenda entraremos em contacto para finalizar o processo de compra.
Dúvidas Gerais:
Quais são os métodos de pagamento disponíveis?
Na loja online o cliente usufrui dos seguintes métodos de pagamento: Transferência Bancária, Referência Multibanco, MB Way, Visa, Master Card, AMEX e Paypal.
É possível acompanhar o envio da minha encomenda?
Sim. Assim que for feito o despacho será enviado ao cliente um código para que possa acompanhar o envio da sua encomenda.
Qual é a garantia dos artigos?
O período de garantia é o período mínimo estabelecido legalmente, mas pode ser maior consoante o artigo. Normalmente o período de garantia está designado na página do artigo. Caso não esteja entre em contacto através de info@lts-tech.pt connosco para esclarecer o período de garantia.
Como posso acionar uma garantia?
Para acionar uma garantia deve contactar nos através do endereço de correi eletrónico garantias@lts-tech.pt ou preencher o formulário de garantia. De notar que a garantia carece de aprovação mediante os nossos termos e condições, e caso se trate de um equipamento de soldadura, mediante o contrato de garantia assinado pelo cliente.
Quanto tempo tenho para fazer uma devolução?
Após a compra do artigo o cliente usufrui de um período máximo legal de 14 dias para efetuar a devolução do artigo. A comunicação deve ser feita por escrito para devoluções@lts-tech.pt ou através do nosso formulário. O artigo deve ser devolvido nas mesmas condições em que foi enviado e a devolução deve respeitar os termos acordados em termos e condições.
Como posso fazer uma devolução?
Para efetuar uma devolução deve contactar nos através do endereço de correio eletrónico devolucoes@lts-tech.pt ou preencher o formulário de devoluções/extravios. De notar que a devolução carece de aprovação mediante os nossos termos e condições.